Estudantes da Escola Assembleia de Deus são realocados

 asembleiaNa última quarta-feira (30) à noite pais de estudantes da Escola Municipal Assembleia de Deus e representantes da Educação do município estiveram reunidos para definir o melhor destino dos estudantes. A decisão tomada em conjunto prevê que os meninos e meninas assistam aulas durante 30 dias nas dependências da antiga Secretaria de Educação, na Praça Joana Angelica e depois sejam acomodados definitivamente na Escola Juscelino Barreto, Vila Caraípe.

Para garantir acesso e comodidade para pais e estudantes, o município disponibilizará ônibus para o transporte, diariamente, com saída às 6h40 e 12h40, atendendo aos turnos da manhã e tarde, respectivamente. O ponto de partida será na Avenida Diagonal Norte, Vila Caraípe, até que estejam em definitivo nas dependências da Escola Juscelino Barreto, que será municipalizada, já os alunos desta unidade serão acolhidos na Wilson Britto, ao lado do Fórum, acerto feito entre o poder executivo e a APLB Sindicato.

Além dos pais e responsáveis, compareceram à reunião Fadia Ghanem, representando a Secretaria Municipal de Educação; Adriana Serapião, do Conselho Municipal de Educação; a diretora Ildinei Alves dos Santos, da Escola Assembleia de Deus e a vice-diretora da instituição Vivia de Oliveira Santos e o Chefe de Gabinete Cláudio Guaraná. Ao final da reunião os pais demonstraram satisfação com a discussão e com as decisões tomadas, fazendo observações positivas e boas expectativas para o novo endereço da Unidade de Ensino. Pauta Diária/Ascom