Escola Aliança promove caminhada e treinamento de primeiros-socorros no Dia dos Pais

O dia começou animado para os papais da Escola Aliança, localizada no bairro Estância Biquíni. Eles participaram de um agradável passeio com seus filhos – caminhada e ciclismo – por algumas ruas do bairro. Em seguida, os pequenos deram show de fofura com belas coreografias que encantaram e emocionaram os papais.

Depois de ter oferecido um dia fitness para as mamães, com direito a zumba e palestra sobre alimentação saudável e qualidade de vida, os papais, neste sábado, 11 de agosto, véspera do Dia dos Pais, tiveram um treinamento de primeiros-socorros e prevenção de acidentes com o sargento do Corpo de Bombeiros Jamildo Vilas Boas e o auxílio de Ariel Garcia, técnico em enfermagem e ex-socorrista do Samu.

A confraternização ocorreu no Clube Sindec, local onde as crianças realizam as atividades de educação física às sextas-feiras. Lá, no campo, o Sargento Jamildo ministrou sua aula e também promoveu um interessante bate-papo sobre a importância do cuidar, pois, prevenir ainda é o melhor remédio. Logo após, um delicioso café da manhã foi servido.

A direção da Escola disse ter ficado feliz com a presença dos papais, que perceberam a importância de reservar essa manhã de sábado para estar com seus filhos. Por Carla Félix