Empresário atropelado na Getúlio Vargas morre no HMTF

A vítima, que tinha um comércio no centro da cidade, foi atropelado por volta das 15 horas do domingo, na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Pituba

Empresário morre no hospitalAntônio Candido Vieira, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira, 21 de abril, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

A vítima, que tinha um comércio no centro da cidade, foi atropelado por volta das 15 horas do domingo, 20, na Avenida Getúlio Vargas, próximo a rua da Pituba.

Segundo informações de populares, Antônio estava trafegando no acostamento quando foi surpreendido por uma moto Broz de cor preta em alta velocidade. Quando bateu contra o comerciante, o motociclista perdeu o controle da direção e caiu, mas logo se levantou e fugiu sem prestar socorro.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Municipal, mas acabou morrendo. Segundo exames de necropsia, Antônio Candido foi teve traumatismo crânioencefálico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  Fonte: Sulbahianews