Em menos de duas horas PRF recupera caminhão furtado no Centro

caminhão roubado no centroTeixeira de Freitas: A Polícia Rodoviária Federal de Teixeira de Freitas recuperou na tarde desta segunda-feira, 05 de maio, um caminhão caçamba, de placa policial MQN 5082, de propriedade do senhor Nailton José de Souza, que havia sido furtado há poucos minutos no Centro de Teixeira de Freitas.

De acordo com Nailton, ele estacionou o caminhão próximo ao prédio da Plantar, na Av. Getúlio Vargas. Algum tempo depois um amigo ligou para ele e disse que tinha visto o caminhão em alta velocidade, indo em direção a cidade de Itamaraju. Até então, Nailton não sabia do furto. O amigo avisou a PRF e os agentes saíram na captura do veículo.

Segundo o inspetor Liomário dos Santos Filho, a guarnição interceptou o veículo quando o mesmo já estava chegando próximo a Itamaraju, na reta que dá acesso a cidade. Os criminosos conseguiram evadir-se do local adentrando na vegetação próxima à estrada. O furto aconteceu por volta das 12h00 e antes das 14h00, a polícia já havia recuperado o veículo.

O caminhão foi levado para o Pátio da PRF e o caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN e será investigado pela Polícia Civil. Por: Petrina Nunes/Liberdadenews