Eleitor tem até 7 de maio para regularizar título

Para quem vai tirar o título pela primeira vez é preciso levar documento oficial com foto, comprovante de residência e certificado de quitação do serviço militar

titulo-eleitor-size-598O Cartório Eleitoral, que funciona no Fórum em Teixeira de Freitas, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1885, Monte Castelo, recebe até esta quarta-feira, 7 de maio, as pessoas que querem regularizar o título de eleitor.

Para quem vai tirar o título pela primeira vez é preciso levar documento oficial com foto, comprovante de residência e certificado de quitação do serviço militar – no caso dos homens maiores de 18 anos.

O prazo também é para transferência e revisão do título de eleitor caso a pessoa tenha vindo de outra cidade ou para aqueles que desejam fazer alguma alteração de endereço, mudança de alguns dados (quem se casou e ainda não mudou o nome no documento), mudar local de votação, entre outras alterações. Para os dois serviços é necessário levar um documento de identificação, comprovante de residência  e o título de eleitor.

O primeiro turno das eleições será no dia 5 de outubro. O voto é obrigatório para quem tem entre 18 e 70 anos.

Outras informações procurar o Cartório Eleitoral ou ligar (73) 3291 – 4204. Por: Natália Medeiros/ Sulbahianews