Dupla furta “cinquentinha” e acaba presa pela PM de Teixeira

Por volta das 23h desta segunda-feira, dia 21 de julho, policiais militares da 1ª CIA, que são responsáveis pelo policiamento ostensivo na região central de Teixeira de Freitas, desconfiaram de uma dupla que estava transitando numa moto Jhonny, de 50cc, mais conhecida como cinquentinha. E durante a abordagem os suspeitos disseram que avistaram o veículo, em seu lugar deixaram uma bicicleta e saíram para um “rolé”.

duplaLevados detidos à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), os dois elementos acabaram sendo identificados como Natanael Jardim dos Reis, de 19 anos, morador da Rua Sucupira, no bairro Castelinho e um menor de 17 anos de idade.

Após consulta no sistema Infoseg os policiais descobriam que a motocicleta fora furtada no bairro Vila Vargas. O flagrante aconteceu na avenida Getúlio Vargas. O maior foi autuado por furto, enquanto o menor teve lavrado seu auto de apreensão em flagrante e será apresentado nos próximos dias ao Ministério Públido (MP). (Por Tyago Ramos)