Dupla é presa com arma e grande quantidade de drogas

Por volta das 17h00, de segunda-feira, 17 de março, após denúncias anônimas, policiais militares, estouraram uma boca de fumo, na Rua Macaúba, no Bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas.

dupla presaCarlos de Jesus Cardoso, de 22 anos, e Luan Felipe Fernandes de Oliveira, de 19 anos, conhecido como “Baleinha”, foram presos com uma espingarda; 507g (quinhentos e sete gramas) de “maconha”; certa quantidade em dinheiro; celulares e uma balança de precisão.

Os dois já têm passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Um deles afirmou que é somente usuário de drogas. Mas, estavam juntos dentro da casa preparando os entorpecentes. Eles foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, ao delegado responsável, Dr. Marco Antônio Neves.

Após ouvir os policias e os dois acusados, o delegado flagranteou os dois por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os dois permanecerão custodiados na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça. Com informações e foto do  Liberdadenews