Duas pessoas morrem em execução no bairro Liberdade

supermercadoO crime aconteceu no início da noite de segunda-feira, 2 de fevereiro, na rua Costa Rica, no bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas.

Cristiano Gomes Cabral, de 33 anos, estava na calçada do seu estabelecimento, o “Mercadinho JC”, quando foi surpreendido por dois homens armados que realizaram vários disparos. No momento dos tiros, o comerciante conversava na lateral do mercado com o representante comercial, Edvaldo Moura Ribeiro, que foi baleado com pelo menos três tiros na região da barriga. Ele foi socorrido por populares e levado para o hospital em estado grave, mas morreu em seguida.

Cristiano recebeu a maioria dos disparos e morreu na hora. De acordo com o perito criminal Manoel Garrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, o comerciante foi alvejado com nove tiros de pistola calibre 380. No local a perícia coletou três estojos e três projéteis, também calibre 380.

O delegado Kleber Gonçalves, do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc), acompanhou o levantamento cadavérico e anunciou a instauração de um inquérito para investigar o assassinato. Fonte: Uinderlei Guimarães/ Sulbahianews