Duas pessoas alvejadas a tiros na madrugada

Duas tentativas de assassinato foram registradas na madrugada deste sábado, 7 de setembro, em Eunápolis/BA.

O primeiro crime ocorreu por volta das 00h30, na rua do Candinho, bairro Stela Reis, zona norte da cidade. A vítima foi Dulcimar da Silva Santos, 30 anos, morador do Rosa Neto.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ele transitava pelo local quando um homem, identificado até agora como Márcio, lhe chamou. Ao se aproximar do suspeito, Dulcimar foi atingido por três tiros (dois no tórax e uma na perna).

O outro caso foi por volta de 1h30, na avenida Norte Sul, bairro Gusmão. Nilson Amaral, 32 anos, que estava em um bar em companhia da esposa e de um homem foi alvejado na cabeça.

Segundo outras pessoas que frequentavam o bar, Nilson começou a discutir com o indivíduo que fazia companhia ao casal. O suspeito sacou uma arma de fogo e disparou, fugindo em seguida.

Ainda de acordo com pessoas ouvidas pela polícia, o homem que teria dado os tiros seria ex-namorado da mulher de Nilson. Ela alegou que não conhecia o suspeito.

As duas vítimas foram resgatadas pelo Samu e estão internadas no Hospital Geral de Eunápolis. O estado delas inspira cuidado. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Radar64