Dono da Blink Jeans é assassinado com cinco tiros

dono_blink_mortoEle foi encontrado dentro do carro, na localidade de Pratinha do Juscelino, em Ibitirama. Ueliton Matos, de 66 anos, é dono de 23 lojas de jeans em todo o país. O empresário do ramo de confecção foi assassinato ao chegar em sua propriedade, em Ibitirama, na Região do Caparaó.

O crime aconteceu por volta das 23 horas de sábado, 3 de agosto. Segundo informações da polícia, os suspeitos fizeram parecer que a vítima havia sofrido um acidente de carro. A vítima estava chegando na fazenda Bela Vista, quando foi morto com cinco tiros. De acordo com a Polícia Civil, o empresário estava numa picape, que foi capotada para possivelmente dar a entender que tivesse acontecido um acidente. O carro foi encontrado à beira de um barranco. Mas, o homicídio só foi constatado após a chegada da perícia.

Policiais realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Ainda não se sabe o motivo do assassinato do empresário. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro do Itapemirim e liberado para sepultamento na manhã de domingo (4).

Por conta de a localidade ser afastada, nenhum vizinho próximo chegou ouvir qualquer tiro ou movimentação suspeita. O caso será investigado a partir desta segunda-feira, dia 5, quando a ocorrência for entregue ao delegado do município de Ibitirama. Fonte: Primeiro Jornal