Dois são presos por tráfico de drogas no Moisés Reis

Durante cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão em uma casa no bairro Moisés Reis, a Polícia Civil de Eunápolis apreendeu 80 gramas de maconha, 59 gramas de crack e R$ 444 em espécie, na manhã desta terça-feira (03).

Segundo o Serviço de Investigação da Delegacia Territorial, no imóvel, localizado na Rua Lua Nova, foi preso em flagrante Elialdo Rocha da Silva, de 31 anos.
O delegado Cícero Feitosa afirmou que o acusado vinha sendo monitorado já alguns dias, pois havia a suspeita de que ele seria o chefe do tráfico na localidade.

Rafael Ferreira dos Santos e flagrante Elialdo Rocha da Silva presos com drogas na Rua Lua Nova
Rafael Ferreira dos Santos e flagrante Elialdo Rocha da Silva presos com drogas na Rua Lua Nova

Elialdo falou que também trabalha de vigilante na Usina Hidrelétrica do Rio Jequitinhonha, no município de Itapebi e que nunca tinha sido preso.
O delegado plantonista Eridelson Bastos lavrou flagrante por tráfico de drogas – cuja pena prevista, em casa de condenação, é de cinco a 15 anos de prisão.
Outro preso
Na mesma operação, os policiais abordaram uma pessoa suspeita que passava pela Rua Lua Nova. Na revista pessoal, foram encontrados com Rafael Ferreira dos Santos, 28 anos, 18 pedras de crack. Rafael, que também foi autuado por tráfico de drogas, já tinha sido preso este ano pelo mesmo crime. Fonte: Radar 64