Dois jovens são mortos na praça do bairro Pequi

2 jovens assasinadosEunápolis: Dois jovens foram mortos, na noite desta segunda-feira (12), nas proximidades da Praça do Pequi, em Eunápolis. Uma garota e um rapaz foram atingidos por disparos de arma de fogo na calçada de uma granja.

Segundo populares, o alvo do bandido seria Paola Silva Pereira, 15 anos. Mas durante os tiros várias pessoas saíram correndo. Deyvid Silva Oliveira, 17 anos, teria passado em frente à linha de tiro e foi atingido por bala perdida. As duas vítimas, que não se conheciam, morreram no local.

Testemunhas contaram que o assassino chegou a ir até um carro e depois voltou para dar mais tiros em Paola. O marginal fugiu em um Pálio vermelho, conforme contaram as pessoas que presenciaram o duplo homicídio.

Dois jovens são motosOs pais dos jovens estiveram no local e reconheceram os corpos. Paola era dançarina de um grupo que se apresenta na praça e morava no Parque da Renovação. Deyvid residia no Pequi e trabalhava em uma empresa que faz limpeza de piscinas. Fonte: Radar 64