Dois baleados e quatro acusados detidos pela PM em Prado

Policiais militares do 3º Pelotão do Prado, prenderam na madrugada de domingo 4 de maio, no distrito de Guarani, interior do município, Robson de Araújo Sabino, de 19 anos, Robson Ferreira Souza, 21 e Rudnei Neves dos Santos, de 20 anos de idade e apreenderam um menor, esses que foram apontados como autores de disparos de arma de fogo no final da noite deste último sábado (3), durante uma confusão em um bar.

Além de homicídio tentado os acusados vão responder por porte ilegal de arma l Fotos: Prado Online
Além de homicídio tentado os acusados vão responder por porte ilegal de arma l Fotos: Prado Online

Segundo outros frequentadores do estabelecimento comercial, Rafael Melo de Souza e Felipe Silva Souza, logo após serem alvejados pelo bando, acabaram sendo socorridos por populares e permanecem internados no Hospital Municipal de Itamaraju. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois.

Logo após ser informado sobre a ocorrência do duplo homicídio tentado, o subtenente Agnaldo Lima, comandante do 3º Pelotão do Prado, designou uma guarnição ao local e lá os militares, após diligências, conseguiram deter os quatro acusados, esses que já se encontram na Delegacia da Polícia Civil à disposição da delegada Rosângela Santos. Os três maiores vão permanecer presos e o menor deverá ser apresentado ao Ministério Público.

Os motivos que culminaram na desavença e na sequência o duplo homicídio tentado ainda são desconhecidos. Com os quatro acusados detidos os policiais apreenderam uma garrucha de fabricação caseira, uma touca ninja e muita munição, principalmente caroços de chumbo do tipo esfera. Além do crime de homicídio tentado os acusados vão responder por porte ilegal de arma de fogo. (Por Ronildo Brito)