Documentos encontrados com ossada humana são divulgados

Documentos encontrado com ossadasTeixeira de Freitas: A Polícia Técnica divulgou na manhã desta segunda-feira, 28 de abril, as duas cédulas de identidade encontradas junto a ossada humana do corpo masculino localizada domingo, 27 de abril, por trabalhadores rurais em uma localidade conhecida como “Batateiras”, no interior de Teixeira de Freitas.

Os documentos estão em nome de José Amaral da Costa, 69 anos, natural de São Gabriel da Palha no Espírito Santo, que provavelmente seria a vítima, e da idosa, Maria Madalena Félix, de 89 anos, natural de Minas Gerais.

De acordo com o perito Manoel Garrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, a vítima tem aproximadamente 20 dias que veio a óbito. Ao lado do esqueleto também foram encontrados objetos pessoais e ferramentas de trabalho como foice e enxada.

Os restos mortais foram removidos para o Instituto Médico Legal e aguarda identificação de familiares. O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Fonte: Liberdade News