Detran vai realizar junta médica em Teixeira de Freitas

junta médica detran cadeiranteO Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN) realizará, nos dias 16 e 17 de agosto de 2014, a Junta Médica Especial, que acontecerá na sede do órgão em Teixeira de Freitas. O trabalho será organizado pelos médicos da Coordenação de Saúde (CAS) e atenderá os interessados das demais cidades da região.

Para ser atendido, o candidato precisa levar os seguintes documentos: carteira de identidade e os relatórios atualizados pelos médicos com a identificação da patologia (paraplegia, paraparesia, monoplegia, monoparesia, hemiplegia, triplegia, hemiparesia, amputação ou ausência de membros, nanismo, membros com deformidade congênita ou adquirida). É importante dizer, que as informações sobre a patologia devem estar bem detalhadas no relatório a ser entregue.

O DETRAN espera, com essa ação, atender com qualidade, as pessoas que queiram adquirir ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e levar o atendimento aos interessados para que não precisem vir a capital realizar esses serviços, o que facilita a vida desses candidatos. Vale ressaltar, que o candidato portador de deficiência física, contará com uma equipe da junta medica especial para realização dos exames, de acordo com a Resolução Nº 425/12 do CONTRAN. (Da redação)