Depois de 1 mês o fisioterapeuta Sandro Souza sai da UTI

fisioterapeutaGrave acidente que ocorreu dia 10 de novembro, na estrada de Carlos Chagas/MG, vitimou o fisioterapeuta Sandro Souza de Lima, 41 anos de idade, proprietário da Clínica Fisioclin. Desde então estava internado na UTI do Hospital SOBRASA.

 

Segundo seu irmão Osmar Souza Lima, que também é fisioterapeuta, Sandro vem respondendo aos exercícios, tentando conversar, e nesta sexta feira 12 de dezembro, saiu da UTI. “A felicidade é muito grande, sabemos que todos querem visita-lo, mas neste momento as visitas estão suspensas, devido ao risco de infecção, pedimos um pouco mais de paciência e agradecemos as orações”, fala Osmar.  Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews 

Leia mais sobre o caso::: 

Situação Instável: dono da Fisioclin permanece na UTI

Sandro Souza de Lima, 41 anos, fisioterapeuta, proprietário da Fisioclin em Teixeira de Freitas, permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital Sobrasa, após sofrer um grave acidente no último Mais…

Fisioterapeuta teixeirense que sofreu acidente em Minas está em estado grave

Continua grave o estado de saúde do fisioterapeuta teixeirense Sandro Souza de Lima, de 41 anos de idade, proprietário da Clínica Fisioclin, que se envolveu em um acidente automobilístico quando fazia o trajeto Mais…