Delegacia de Alcobaça é arrombada e ladrões levam armas e drogas

delegacia-da-policia-civil-de-alcobaca

Na manhã de segunda-feira, 8 de dezembro, a delegada titular do Prado, que responde interinamente pela Delegacia Territorial de Alcobaça, Rosângela Sousa, foi informada por agentes públicos que a delegacia foi arrombada e os criminosos levaram armas e drogas. Assim que soube da informação, a delegada instaurou inquérito policial e começou as investigações.

Os criminosos pularam o muro, arrombaram a porta da frente, a porta do Cartório e os armários, levando armas e drogas. Segundo informações da polícia, a delegada daria início a um inventário para levantar todo o material existente (peças de inquéritos) e encaminhar para o Fórum. A polícia acredita que o (s) criminoso (s) ou sabia (m) da rotina da delegacia ou teve informações privilegiadas.

A delegacia estava funcionando sem plantão de 24 horas. A polícia está fazendo um levantamento para saber ao certo a quantidade de armas e drogas levadas pelos criminosos. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Paulo Libório e Alexson Magalhães estiveram no local e fizeram a perícia de ação violenta (arrombamento). A delegada Rosângela Sousa segue investigando o caso.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews