Costa das Baleias será a sede nacional do motociclismo On-Off Road

Cumuruxatiba em Prado BA sediará o 11º Encontro Nacional de Tornadeiros – ENT, no próximo período de 13 a 18 de Fevereiro.

motociclistasO Portal Tornadeiros, maior portal de motociclismo On-Off Road do Brasil na faixa a partir de 250CC, com milhares de membros cadastrados, está promovendo o evento e motociclistas de vários estados do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e  Minas Gerais já confirmaram presença.

Em Cumuruxatiba as delegações dos diversos estados participantes ficarão hospedadas na tradicional Pousada Axé, ponto de partida para diversas as atividades programadas na região durante os 5 dias de atividades do Evento, incluindo diversos trajetos on-off road nas direções Monte Paschoal, Barra do Cahy, Ponta do Corumbau e Praia do Tororão.

O Grupo Tornadeiros possui tradição em eventos de litoral e montanhas sobre duas rodas/4×4 on-off road, destacando-se em eventos anteriores como o Serra do Rio do Rastro, a Serra da Mantiqueira e a Cordilheira dos Andes onde recentemente conseguiu atingir a cota de 5400m de altitude em escalada motorizada ao Cerro Toco região norte do Chile, até atingirem a costa do Oceano Pacífico em Antofagasta.

O 11º ENT é aberto à participação de todos os motociclistas, carros de apoio  e pilotos interessados, sendo que maiores informações podem ser obtidas diretamente no site Tornadeiros – www.tornadeiros.com.br.