Corregedoria do MP fará correições em municípios da região

  • ministerio-publico

Conforme publicado no Diário Oficial da Justiça, a Corregedoria Geral do Ministério Público do Estado da Bahia tornou público aos membros do órgão que, cumprindo cronograma de correições ordinárias estabelecido para o primeiro semestre de 2014, serão realizadas, neste mês de maio, correições ordinárias em diversas promotorias de justiça do estado.

Segundo o comunicado, as fiscalizações ocorrerão sem prejuízo de que sejam realizadas visitas de inspeção nas promotorias de justiça das comarcas vizinhas às que estejam passando por correições.

De acordo com o cronograma, as promotorias públicas de Itabela, Guaratinga, Itapebi e a PJ Especializada em Meio Ambiente de Porto Seguro passarão pelo processo de correição no período de 05 a 09, que será feito pelo promotor corregedor Antônio Ferreira Villas Boas Neto.

De 12 a 16, as correições serão em Ibirapuã, Itanhém, Nova Viçosa, 2ª PJ de Itamaraju e 2ª PJ de Teixeira de Freitas, realizadas pelo promotor corregedor Ivan Carlos Novaes Machado.  Fonte: Radar 64