Corpo de idoso é encontrado em matagal na Vila Betinho

corpo-de-idosoA Polícia Militar de Lajedão foi informada sobre a existência de um corpo do sexo masculino, em estado avançado de decomposição, encontrado por volta das 13h00, desta segunda-feira, 12 de janeiro, dentro de um matagal, próximo a uma plantação de cana-de-açúcar, no Distrito de Vila Betim, pertencente ao município de Lajedão.

Trata-se de um idoso, com cabelos grisalhos, trajando calça azul e sandálias de correias trançadas. O corpo foi encontrado por um vaqueiro que desconfiado do mau cheiro próximo ao local, resolveu averiguar, e encontraram o corpo. Segundo informações da polícia, possivelmente o idoso foi assassinado a facadas, pois apresenta um corte no abdômen.

Pelo corte no estômago, houve evisceração. O delegado titular de Medeiros Neto, Sanney Simões, que responde pela delegacia de Lajedão, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia, que identificarão a causa da morte. Até o fechamento desta reportagem, a vítima ainda não havia sido identificada. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews