Contas do ex-prefeito padre Apparecido são aprovadas na Câmara 

Padre ApparecidoTeixeira de Freitas: Foi aprovada na sessão da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas do dia 20 de maio de 2014, as contas do ex-prefeito Padre Apparecido Staut, por 13 votos contra 06. O Tribunal de Contas havia reprovado as contas do ex-gestor e cabia aos vereadores que reprovaram o parecer do Tribunal. O padre Apparecido aproveitou a ocasião para justificar os gastos e falar de sua atual situação financeira.

Alguns vereadores mostraram apoio ao ex-prefeito falando do grande número de obras que teve na cidade durante a sua gestão, das quais ele não tinha o costume de colocar placas. Foi grande o número de moradias também, com a ocupação de dois grandes bairros, dos quais o prefeito comprou os terrenos e deu para as famílias, no bairro Colina Verde e no Residencial Ramalho.

O ex-gestor falou que sua preocupação era, principalmente, com a saúde. Para ele o país ainda precisa de mais cuidado com a saúde, especialmente a dos mais carentes. Por isso que muito dinheiro foi colocado na saúde, pois segundo o padre, ele não admitia que alguém morresse por conta de falta de qualidade na saúde. Ele falou das multas que recebeu e que pagou com o salário que recebia.

Deixou claro que não retirou nenhum centavo da prefeitura e hoje está vivendo de forma humilde. Tanto que, ainda recebe multas, porém não tem mais como pagar com o benefício que ele recebe. O padre também está muito debilitado da saúde, mas se mostrou o tempo inteiro lúcido, esclarecido e ainda muito crítico com a atual situação política do país.  Por: Petrina Nunes/Liberdadenews