Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Itamaraju

Acidente itamarajuO acidente ocorreu no início da tarde de quarta-feira,  28 maio, na ladeira do Canequinho, em Itamaraju, envolvendo um carro e uma moto.

Um Gol de cor escura com placa policial GXG-77 10 licenciado em Itamaraju, que era conduzido por Adriano de Jesus Pereiram de 42 anos, e uma motocicleta Honda CG 150 com placa policial NYQ-5688 licenciado em Itamaraju, que era pilotada por Diego Donadio de Barros, 21, colidiram. De acordo com informações, o condutor do Gol tentou entrar em uma rua quando foi surpreendido por uma motocicleta que bateu na lateral do carro. Com o impacto, o motociclista foi arremessado a alguns metros de distância.

Uma guarnição da Polícia Militar lotado na 43ª CIPM esteve no local registrando a ocorrência e orientando o trânsito. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi socorrer  Diogo, mas, ele informou que apesar do impacto forte ele não sofreu ferimentos graves.

Ainda assim, o motociclista foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) para melhores atendimentos; os veículos foram removidos e encaminhados para a delegacia local.  Por Maurílio Garcia/Cocobongo