Cipe prende acusados de roubo a lotérica e recupera motos em Coroa Vermelha

Quatro pessoas acusadas de roubo foram presas na manhã de quarta-feira, 30 de julho, no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália.caema_d

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Mata Atlântica), antiga Caema, realizavam ronda quando foram informadas, através de denúncia ao site www.denunciaonline.org, sobre o local onde estariam os criminosos responsáveis pelo roubo a uma casa lotérica em Coroa Vermelha.

Durante as diligências, foi preso Leonardo Viana da Silva, o “Bebezão”, que, segundo vários informações anteriores, seria o responsável por assaltos a estabelecimentos comerciais no distrito. Também foram presos Dione Ferreira dos santos, David Ferreira dos Santos e Wesley Santo de Jesus, conhecido por “Bruxo”, apontados por “Bebezão” por participar de roubos no distrito. Eles confessaram a participação no assalto à casa lotérica.

Foram recuperadas três motocicletas que estavam com restrição e que foram utilizadas no roubo, sendo uma Honda Broz de cor preta e placa JRE 0333; uma Honda Broz de cor vermelha e placa JQC 2816; e uma Honda Fan de cor preta e sem placa.

Também foram encontrados R$ 300,00 em espécie, alguns cartões de crédito, aparelhos celulares e um comprovante de depósito na conta de um dos acusados no valor de 650,00, que juntamente com a quantia em espécie encontrada foram provenientes do roubo à lotérica.

Os materiais apreendidos e os acusados foram apresentados à Delegacia de Santa Cruz Cabrália, onde foi lavrado o flagrante pela delegada Teronite Bezerra. Fonte: Pauta Diária/Ascom Cipe