Cipe cumpre mandado de prisão contra assassino paulista

Cipe-cumpre-mandado-de-prisão-contra-assassino-paulistaPoliciais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Mata Atlântica) cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homicida de São Paulo. A ação ocorreu em Posto da Mata, por volta das 9h30 de terça-feira, 27 de janeiro, quando os militares realizaram diligências e localizaram Avardi Armando Carvalho, 65 anos de idade.

Contra o Avardi havia um mandado de prisão preventiva da Comarca de São Bernardo do Campo/SP pelo crime de homicídio. O acusado foi encontrado na avenida João Durval Carneiro, centro de Posto da Mata, pertencente ao município de Nova Viçosa/BA, enquanto cometia a contravenção penal de jogo de azar (“jogo do bicho”).

Avardi foi conduzido e apresentado à delegacia local, juntamente com seus pertences: R$ 420,25 em espécie; 1 talão de cheques; 1 cartão do Bolsa Família; 4 cartões bancários, 6 folhas de cheque avulsas, devolvidas, 3 talões de “jogo do bicho”; resultados do “jogo do bicho” e uma passagem para o Estado de São Paulo, marcada para o dia 30 de janeiro. Fonte: Pauta Diária/Ascom