Cipe apreende drogas e prende traficantes em Itamaraju

Cely Menezes Correia e Gerson Neponuceno Marinhos foram detidos pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Mata Atlântica), antiga Caema, na madrugada de domingo, 2 de dezembro, durante abordagens de rotina em Itamaraju/BA, com drogas.ciope2

Durante abordagens ao suspeito Cely Menezes, os policiais da Cipe encontraram 38 pedras de crack prontas para serem comercializadas e aproximadamente 8 g de cocaína.

Ele conduziu a guarnição até sua casa, na rua José Garcia Rosa, Vale do Jucuruçu, em Itamaraju, onde, segundo ele, haveria mais drogas. A suspeita foi confirmada ao chegarem lá, pois, foram encontrados 653g de crack, nove toucas ninja, um supressor de ruídos (silenciador), uma balança de precisão e uma munição de calibre 22, além de pequeno valor em espécie e aparelho de celular.

O suspeito informou que a droga seria de “Nego Som”, e com essa informação a guarnição realizou mais diligências, vindo a localizar o segundo suspeito – Gerson Neponuceno Marinho, que se escondeu em uma residência vizinha porém, sem sucesso.

Todo o material e os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju. Fonte: Ascom/Cipe