CETO prende jovens com drogas e recupera moto roubada

Jovens presosTeixeira de Freitas: Policiais militares da CETO e da ROTAM [moto patrulhamento], prenderam na tarde deste sábado, 26 de abril, dois jovens que roubaram uma moto no Bairro Santa Rita. Os presos foram identificados como Nilson Vieira Filho, de 19 anos, morador do Bairro Redenção e Cezar Santana dos Santos, de 21 anos.

De acordo com informações, eles invadiram a casa de uma senhora, enquanto ela chegava do trabalho e roubaram a moto, de placa policial NZQ 4642, ameaçando a mulher e os filhos com uma arma. Essa arma não foi encontrada. No entanto, foi apreendido com os acusados, certa quantidade de entorpecentes prontos para ser preparada para a venda.

Moto roubadaAlém da droga, a polícia apreendeu diversos celulares [produtos de roubo] e uma quantia aproximada de R$ 600,00 em dinheiro. Também havia um caderno de anotações com nomes de possíveis usuários. Em entrevista, o Nilson assumiu sozinho a propriedade da droga. O caso será investigado pela DTE.

Os dois foram apresentados na 8º COORPIN de Teixeira de Freitas, à delegada de plantão, Dr.ª Rina Andrade, que tomou as primeiras providências. Por: Petrina Nunes/Liberdadenews