Ceto prende jovem acusado de tráfico de drogas no Tancredo Neves

xtraredencao1.jpg.pagespeed.ic.E_MWvNKzJGPor volta das 10h30 deste domingo, 28 de julho, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) lotados no 13° BPM de Teixeira de Freitas prenderam Cícero Alexandre da Silva, 22 anos, por tráfico de drogas. Após uma abordagem de rotina, os policiais revistaram o jovem, que estava em uma moto. Com ele, nada foi encontrado, mas, em um compartimento da motocicleta usado para guardar ferramentas, os policiais encontraram dois papelotes de cocaína.

Continuando a diligência, o acusado levou os policiais até a sua casa, localizada na rua Macaúba, no bairro Tancredo Neves. Lá, encontraram uma porção sólida de pasta base de cocaína pesando, aproximadamente, 0,106g (cento e seis gramas); 73 papelotes de cocaína; uma balança de precisão e R$ 274,00 em espécie. Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido até a delegacia.droga

Após ouvir os policiais e o acusado, o delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta, o autuou por crime de tráfico de drogas. Cícero permanecerá custodiado na carceragem da 8ª Coorpin à disposição da Justiça.

Fonte: Edvaldo Alves/Liberdadenews