CETO fecha “boca de fumo”, e prende acusada em flagrante

acusadaApós denúncias anônimas que chegaram à central do 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), deslocaram-se por volta das 22h desta segunda-feira (14), à rua Cruz das Almas, no bairro Liberdade II, também conhecido como “Timotão”, na região sul da cidade, onde supostamente estaria funcionamento um ponto de venda de drogas.

Assim que aproximaram-se do local os militares avistaram um homem correndo e quando fizeram a abordagem no imóvel, localizaram muita droga e bastante materiais que supostamente tinham sido trocados ou penhorados em troca por entorpecentes.

Na “boca de fumo” os policiais da CETO apreenderam 50 papelotes de cocaína, um tablete de maconha, diversos anéis, pulseiras, cordões e celulares, um cheque preenchido no valor de R$ 3,5 mil, além de capacetes e um moto Yamaha Factor, de cor preta, placa policial OZE 7428, veículo que viria sendo usado para entregar drogas.

No local foi presa Jéssica de Jesus de Sá, de 19 anos, que disse ser moradora do bairro Tancredo Neves. Logo após ser detida a jovem acabou sendo conduzida à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde assim que foi ouvida pela delegada Maria Luíza, de plantão na unidade, acabou sendo indiciada por tráfico de drogas com base Artigo 33 da Lei 11.343. Ela vai permanecer presa à disposição da Justiça e a expectativa é que a mesma seja recambiada nos próximos dias ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). (Por Ronildo Brito)