Ceto apreende dois menores após assalto no Bela Vista

Por volta das 21h30 de sábado, 31 de maio, uma guarnição de policiais da Ceto foi atender a uma ocorrência de assalto no bairro Bela Vista, próximo à Escola Cooperativa. Segundo informações da vítima que acionou a polícia, dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta Shineray de cor vermelha e anunciaram o assalto, pedindo que fosse passado o celular.

A vítima estava em frente a um portão chamando por um colega no momento do assalto. O carona pediu o celular e a vítima se negou a entregar, ele desceu e deu uma coronhada em sua cabeça  e levou o aparelho. Em seguida, uma guarnição que estava próxima à escola foi acionada e saiu no encalço dos suspeitos, prendendo-os.

menoresTrata-se de um menor de 15 e outro de 16 anos de idade, ambos moradores do bairro São Lourenço. Eles foram apresentados ao delegado plantonista Júlio Telles. O menor de 16 anos, que bateu na vítima, já foi apreendido por tráfico e ficou oito dias custodiado recentemente. A dupla foi flagrada com o celular da vítima e mais dois outros aparelhos; além de um simulacro de pistola 9mm e um revólver calibre 22, com sete munições.

Após oitiva, o delegado Júlio Telles lavrou o auto de apreensão em flagrante e os menores serão encaminhados ao Ministério Público. A motocicleta foi apreendida e encontra-se na delegacia. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews