CETO apreende arma de fogo no Tancredo Neves

Abordagem CetoTeixeira de Freitas: Policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, em ronda de rotina, resolveram abordar 06 indivíduos, que estava em frente a uma residência, localizada na Rua João 30, no Bairro Tancredo Neves. Dois deles foram abordados e 04 empreenderam fuga, pulando muros e danificando telhados das casas circunvizinhas.

No quintal da casa, onde os indivíduos estavam na frente, a polícia conseguiu deter mais dois suspeitos. Em revista a esta residência foi encontrado um revólver calibre .32, de marca Taurus, n° 79732, com três munições intactas. Foi apreendido também, 04 cordões de metal branco e R$ 31,75 (trinta e um reais e setenta e cinco centavos).

Os policiais da CETO conduziram os 06 acusados para delegacia, e de antemão nenhum deles quiseram assumir a propriedade da arma. Mas, na delegacia, segundo os investigadores, um menor, que tem 16 anos de idade, acabou assumido que a arma pertence a ele, dizendo ainda que trabalha em um posto de lavagem e que comprou arma por R$ 450,00.

Ainda segundo o acusado, ele comprou a arma na mão de uma pessoa desconhecida para se proteger, já que há uns 15 dias, ele sofreu uma tentativa de homicídio, a qual a pessoa atirou nele, acertando o seu joelho. O motivo da tentativa ele não quis falar. A delegada Rina Andrade ouviu os policiais e os acusados lavrou o auto de apreensão em flagrante do menor.

Agora ele permanece custodiado na carceragem da 8ª COORPIN e será apresentado ao Ministério Público para as devidas providências. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews