Casariam em março: adolescente morre em acidente; noivo ficou ferido

Uma adolescente de 17 anos morreu após a moto em que estava com o noivo, de 25 anos, bater em um carro na tarde deste domingo (1º), na orla de Porto Seguro, região sul da Bahia. As informações são da Polícia Civil da região. Segundo a delegada responsável pelo caso, Eliana Teles, a tia do jovem que sobreviveu relatou que os dois iriam se casar em março deste ano, quando a garota completaria 18.acidente_orla_d

A delegada contou que o casal estava na mesma direção do veículo, quando a moto bateu no carro no momento em que a motorista iria fazer o retorno.

“A condutora do veículo estava na mesma mão da moto. Já colhemos o depoimento dela e de testemunhas. Ela não estava embriagada e não estava em uma barraca. Ela estava indo almoçar. O caso ainda não está concluído, pois precisamos fazer a perícia dos veículos envolvidos. O rapaz que pilotava a moto”, disse a delegada.

Segundo Eliana Teles, a adolescente chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. “Ela teve traumatismo craniano. Me parece que o capacete dela estava folgado, pois está intacto na delegacia. O jovem de 25 anos sofreu fratura no fêmur. Está lúcido, mas sedado. Ele está aguardando na emergência de um hospital da região para fazer cirurgia”, relatou a delegada.

Teles ainda informou que a tia do jovem que está internado ainda contou que o casal estava preparando o chá de panela do casamento, que seria em março. Segundo a delegada, eles voltavam da praia, pois estavam com trajes de banho quando ocorreu o acidente. O corpo da adolescente está no Departamento de Polícia Técnica e o enterro deve ser realizado na segunda-feira (2). Fonte: G1