Casamento da roça marca Arraiá da Terceira Idade em Ibirapuã

Uma bela ornamentação, comida e música boa e claro muita diversão, foi assim o resumo do Arraiá da Terceira Idade em Ibirapuã. A festa aconteceu na sede do Cras, na última quinta-feira, três de julho e contou com a presença das senhoras do grupo atendido pelo centro, dos funcionários e muitos convidados.

Dona Maria de Loudes Andrade Nascimento, 81 anos não escondeu a satisfação em participar do evento. “ Adorei a festa, muito bem organizada, todo mundo alegre, gostei bastante,” elogiou.IMG_1202

Um casamento da roça trouxe ainda mais animação para quem esteve no local. Dona Manoela Gomes Jesus, 61 anos deu vida a noiva, a estrela da noite. “ Muito engraçado, um padre e um noivo bêbados, além de uma pai valente, uma brincadeira saudável e com muito forró,” descreveu.

Um casamento típico com direito até porta aliança que foi encenada por dona Elza Elita Pereira de 79 anos. “ Dancei e sorrir demais, quanta felicidade,” disse.

Até o prefeito Rildo Andrade se rendeu aos encantos das jovens senhoras e também caiu na pista de dança. “ Festa junina é tradição e cultura e promover isso para a terceira idade é trazer vida para estas senhoras tão queridas,” concluiu. Por Ascom PMI