Casal suspeito de ter esfaqueado “Neguinho do Táxi” é preso

Casal suspeito de esfaquear Gerson Pereira Silva, de 62 anos, mais conhecido por “Neguinho do Táxi”, roubar o veículo e 6.600,00 reais que a vítima levava consigo fruto das corridas do mês anterior, no dia 11 de junho é preso em Itamaraju.

Foto: Primeiro Jornal
Foto: Primeiro Jornal

Jackson Nascimento da Silva, 21 anos, e Edna de Jesus Fernandes, de 27, contrataram Gerson para fazer uma corrida do Terminal Rodoviário de Itamaraju até a cidade de Teixeira de Freitas, mas, antes de chegar ao ponto final da viagem, o casal abordou o taxista itamarajuense e anunciou o assalto, nas imediações do rio Itanhém, chegando a zona urbana de Teixeira de Freitas. O taxista entrou em luta corporal com Jackson, Edna, que estava no banco traseiro e levava uma faca, deu um golpe no pescoço de “Neguinho”, em seguida, jogaram ele para fora do carro, ainda em movimento, e fugiram.

Dias depois o táxi foi encontrado, mas, nem pistas dos suspeitos. Até que nesta terça-feira, 30 de julho, o casal assaltou um estabelecimento policial em Itamaraju, usando uma faca tipo peixeira, levando R$ 100. Para fugir, contrataram um táxi, o qual foi interceptado pela Polícia Militar. Com o casal, além da faca usada no assalto, foram encontradas quatro pedras de crack, quatro pinos de cocaína (cerca de 82 gramas), um televisor, um receptor, uma antena parabólica, dois aparelhos celulares, um aparelho de DVD, quatro bombas caseiras, além de objetos pessoais. Por Pauta Diária