Carro que transportava estudantes sofre acidente

O acidente ocorreu na manhã da última segunda-feira (19/5) na BA-290, curva da Lagoa Encantada, próximo ao distrito de São José de Alcobaça.

As três vítimas que estavam no interior do veiculo são da cidade de Prado e estudam em faculdades de Teixeira de Freitas, elas foram socorridas por duas ambulâncias do Samu.

Carlos Michel, Aelson Talher e Cinthya Said
Carlos Michel, Aelson Talher e Cinthya Said

No carro estavam Carlos Michel Said Simões de 22 anos, que conduzia o veículo, sua irmã Cinthya Said Simões de 16 anos e seu primo Aelson Talher de 20 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro Gol com placa MTV 4867, licenciado em São Mateus/ES, saiu da pista e capotou várias vezes.

Carlos contou para a PRE que o acidente foi provocado por um carro que seguia em sua direção na contramão, ao desviar para evitar uma batida frontal o jovem perdeu o controle da direção do Gol, que saiu da pista e capotou.

Os três pradenses foram socorridos por duas ambulâncias do Samu e levados ao Hospital Municipal no município teixeirense.

De acordo com uma socorrista, as vítimas estavam conscientes e, aparentemente, sem graves ferimentos. Fonte: Teixeira Notícias