Carro invade pista e deixa motociclista ferido na BA-290

Teixeira de Freitas: Um acidente deixou um motociclista gravemente ferido, na BA 290, em frente à entrada do Bairro Jardim Beira Rio [Pesque e Pague]. O fato aconteceu por volta das 14h00, desta segunda-feira, 26 de maio, envolvendo uma moto Max 150, de cor preta e placa policial NYW 0829, com um Fiat Strada, de cor branca e placa policial OKN 4760.

acidente2Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, o motociclista ia sentido Medeiros Neto, quando o motorista do carro atravessou a pista e os dois veículos se chocaram. O condutor do carro alega que, por conta da vegetação no local, ele não conseguiu ver a moto que se aproximava, por isso entrou na pista, causando o acidente.

[metaslider id=10059]

Segundo testemunhas, o motoqueiro bateu com a cabeça no carro e caiu no chão, saiu do local cuspindo sangue e com alguns sangramentos pela cabeça. Não se sabe seu estado de saúde e seu nome ainda não foi divulgado. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência. Por: Petrina Nunes/Liberdadenews