Carro invade de farmácia e destrói portas de vidro no centro de Teixeira

Carro invadePor volta das 15h de segunda-feira (18), uma “barberagem” chamou atenção de quem passava na avenida Marechal Castelo Branco, em pleno centro comercial de Teixeira de Freitas, quando um motorista de um Fiat Uno, de cor vermelha e placa JOG-3191, licenciado de Simões Filho-BA., estacionou em frente à Farmácia Pague Menos e quando tentou sair do lugar, o carro avançou e destruiu parte da porta de vidro do estabelecimento comercial, além de passar a poucos centímetros da pilastra de concreto do prédio.

O motorista, que não quis fornecer o nome, relatou que deixou o veículo em primeira marcha e como o trânsito estava intenso, esqueceu de colocá-lo em neutro o pisar na embreagem. O freio de mão também não estaria puxado ao máximo e no momento que o condutor ligou a ignição o Uno avançou e literalmente entrou na farmácia. Ninguém se feriu e os prejuízos foram apenas materiais.

Além da porta do estabelecimento comercial a frente do Fiat Uno ficou bastante avariada. O dono do carro deve arcar as consequências com sua ação de falta de cuidado ao dirigir um veículo automotor. (Por Tyago Ramos)