Cantor do Trio da Huanna cai de palco

O vocalista da banda Trio da Huanna caiu do palco durante uma apresentação no município de Belmonte, Extremo Sul da Bahia, na noite de terça-feira (15/7).

Segundo Leonardo Alves, empresário do grupo, o cantor conhecido como ‘Luizinho’ caiu enquanto fazia uma performance com alguns fãs que subiram ao palco. O evento fazia parte dos festejos da padroeira da cidade.cantor_d2

“Ele escorregou no piso do palco e caiu. Ele foi atendido e encaminhado para fazer raio-x, mas já passa bem”, garante Alves.

Show foi cancelado após cantor cair de palco levado para hospital

O cantor foi levado para um hospital de Belmonte e depois transferido para uma unidade de Porto Seguro, onde permanece internado. Segundo uma pessoa que presenciou o momento do acidente, o palco tem uma altura aproximada de três metros.

De acordo com o empresário, por conta do acidente, o show do grupo teve que ser cancelado. A banda André Lima e Rafael, de Porto Seguro, se apresentou para encerrar os festejos.

Mesmo após a queda, Leonardo Alves conta que o vocalista estará recuperado para se apresentar em shows no sábado (19). “Ainda tínhamos mais uns 30 minutos de show, mas ele foi cancelado. Sábado já temos shows em Itaju do Colônia e Canaveiras”, conta. Com informações de G1 e Bahiadiadia