Campanha a Copa do Mundo na Terra do Descobrimento é lançada

Porto Seguro: Nesta sexta-feira, 09, aconteceu na Câmara Municipal de Porto Seguro o lançamento da campanha A Copa do Mundo na Terra do Descobrimento”.

Desenvolvido pela Agência Namídia, o projeto visa fomentar o espírito da Copa na região que foi escolhida como Centro de Treinamento das seleções da Suíça e da Alemanha.
A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal, Prefeitura de Porto Seguro, do Complexo de Lazer Tôa Tôa, Grupo AR Turismo, Reylux, Porto Seguro Resort e do La Torre Resort.

Na ocasião o presidente da CMPS, vereador Paulo Onishi, destacou o empenho que há por parte do Poder Público, da iniciativa privada e do Convention Bureau para que a estadia das delegações em Porto Seguro e em Santa Cruz Cabrália seja um sucesso.

Foto: Namidia Comunicação
Foto: Namidia Comunicação

“É uma honra receber este evento aqui. A mídia que será gerada atrairá os olhos do mundo para nossa cidade”.

Para a prefeita  Cláudia Oliveira, o município está “colhendo os frutos de um excelente trabalho de captação”.
“Sonhamos muito em ter essa Copa no Brasil e mais ainda em participar deste momento. Diversas obras estão em andamento e este é o legado que ficará: muitas melhorias por toda a cidade, além da geração de empregos diretos e indiretos”.
Estiveram presentes na solenidade os vereadores, parte do secretariado, o diretor do La Torre Resort, Luigi Rotunno, o representante da LIDE, delegação alemã, Sr. Stefan Gast, a superintendente do Convention Bureau, Patrícia Martins, hoteleiros e pessoas da comunidade.

Até o fim do mundial, o prédio da Câmara estará com uma decoração alusiva ao campeonato. Lá estará também uma réplica da Taça do Mundial, exposta para visitação.
De acordo com o diretor da Agência Namídia, Luzio Nunes, a meta é mobilizar a comunidade e destacar a importância deste mega evento para a terra máter do Brasil.

**A campanha e o mascote são licenciados e a utilização depende de autorização prévia. Pauta Diária/Ascom