Caminhoneiro é dopado e deixado amarrado em mata

Um caminhoneiro de 55 anos, cujo nome está sendo preservado, ficou quase nove horas amarrado dentro de uma floresta de eucalipto.
Vítima de um assalto em Eunápolis, o homem foi obrigado a ingerir quase um litro de cachaça misturada com alguma substância entorpecente.
O motorista só acordou por volta das 3h da madrugada deste sábado (24) e conseguiu se desamarrar e andar até a beira de uma estrada, onde pediu ajuda ao funcionário de uma empresa de celulose que passava no momento.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O assalto
De acordo com a polícia, o profissional estava em uma borracharia no Posto Desejo, às margens da BR-101, bairro Sapucaieira.
Um bandido esteve no local e contratou o caminhoneiro para pegar um frete de escoras de madeira nas imediações da Fábrica da Veracel. No local a vítima foi rendida. Um segundo marginal já estava na área e ajudou o comparsa a dopar, espancar e a amarrar o condutor.
Os assaltantes levaram a caçamba da vítima, uma Mercedes Benz 1513, azul, placa OLG-6069, de Eunápolis.
O caminhoneiro foi socorrido para o Hospital Geral de Eunápolis com várias escoriações, pois também foi espancado pelos bandidos, chegando a ter alguns dentes quebrados. Fonte: Radar 64