Caminhoneiro é amarrado após assalto na BR-101, entre Itabela e Itamaraju

Motorista amarradoO assalto aconteceu na noite desta terça-feira, dia 12 de agosto, por volta das 18h, na altura do KM 756 da BR-101, trecho da rodovia que liga os municípios de Itabela a Itamaraju, quando o gaúcho Ducino Pereira Barros, de 43 anos, trafegava na via conduzindo um caminhão Mercedes Benz 2544-S, placa DVF-9164, licenciado em Rio Novo do Sul/ES., e surpreendentemente foi abordado por dois elementos portando armas de fogo, que imediatamente anunciaram o assalto.

Temendo por sua vida o motorista parou o caminhão, que estava carregada com pedras de mármore, carga muito pesada e em uma ação rápida os assaltantes amarraram as mãos do condutor r adentraram na cabine do veículo, momento que roubaram dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 450 em espécie. Na sequência os criminosos fugiram do local em um veículo de cor branca.

Após chegar ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itamaraju, Ducino relatou o ocorrido e formalizou uma ocorrência. Como de praxe o boletim será repassado às delegacias de Itamaraju e Itabela, para investiguem o caso. (Por Lênio Cidreira)