Caminhão doado pelo Governo Federal pega fogo em Alcobaça

CaminhãoComo diz um adágio popular “o mar não anda pra peixe” em Alcobaça e principalmente para o prefeito Bernardo Olívio. Prestes a completar dois anos de governo, além das críticas e denúncias de uso incorreto do dinheiro público, parece que o azar sempre vem rondando a atual gestão. São fatos do tipo: Escândalo da educação indo parar na Rede Globo, escola desabando e outras prestes a cair e por último até o caminhão truck modelo caçamba dado pelo Governo Federal pegou fogo.

Uma nota divulgada no site da Prefeitura neste sábado (13/9), informa que a gestão municipal lamenta o incidente ocorrido com a caçamba truck da Secretaria de Obras.“O veículo, recém-chegado do governo federal, trabalhava na recuperação das estradas vicinais quando nosso motorista, sem perceber, acabou atingindo um cabo de alta tensão. O cabo entrou em curto e atingiu nosso veículo entre a cabine e a caçamba incendiando o tanque de combustível”. Fotos exclusivas do veículo em chamas obtidas pelo Teixeira News, mostram o mesmo em um lixão e não na estrada.

Caminhão doadoE completa: “Felizmente, nosso motorista, conhecido por ‘Adão’, saiu a tempo e não se feriu. Não houve chance de apagar o incêndio e o veículo foi totalmente destruído pelo fogo. Lamentamos muito o prejuízo, uma vez que o veículo foi uma grande conquista do governo “União e Renovação”, mas, ao mesmo tempo, estamos aliviados por nosso motorista que conseguiu se salvar”. Fonte: TN