Caixa abre inscrições para as 400 unidades habitacionais

CaixaMucuri: O município de Mucuri vive um momento inédito em seus mais de dois séculos de história. 400 unidades habitacionais, do Programa Minha Casa Minha Vida, estão sendo construídas na Sede, numa parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal.

E a boa notícia é que a Caixa Econômica Federal abrirá as inscrições para a seleção dos contemplados no próximo dia 19. As inscrições acontecerão até o dia 30 de maio. Para se inscrever, o candidato deve obrigatoriamente residir no município de Mucuri, possuir uma renda familiar mensal de até R$ 1,6 mil, não possuir imóveis, não ter participado de nenhum programa habitacional de interesse social em qualquer parte do país e ser cadastrado no Cadúnico.

No dia da inscrição, o candidato deve comparecer com duas cópias dos documentos pessoais, dele e do cônjuge. Os documentos são: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de endereço, comprovante de renda, certidão de nascimento, certidão de casamento, conta de água ou luz e o NIS.

Se houver filhos menores de 18 anos, é necessário levar certidão de nascimento ou termo de guarda. As inscrições acontecerão na Escola Estadual Jaci Ferreira dos Santos, que fica em frente à Igreja São José, no centro da cidade de Mucuri. (Por Athylla Borborema)