Caema prende traficantes e encontra drogas com auxílio de cães farejadores

Na tarde de segunda-feira, 13 de outubro, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Mata Atlântica), antiga Caema, com auxílio de cães farejadores, conseguiram obter êxito em mais uma operação, onde encontraram uma quantidade considerável de drogas no bairro Irmã Dulce e prenderam um casal acusado de tráfico de drogas.zgordo1

Gildemar de Jesus Silva, popular “Gordo”, 42 anos, natural de Santa Cruz Cabrália/BA, e que reside na rua Santa Luzia, no Irmã Dulce, e Edcleides de Souza Arruda Ferreira, 37 anos, natural de Itamaraju/BA, e residente no mesmo endereço do “Gordo”, foram detidos por volta das 15h.

Os policiais receberam diversas denúncias de que no local funcionava comércio de drogas. Com a chegada da guarnição, Gildemar tentou fugir, mas, foi capturado. Os policiais solicitaram o auxílio da Equipe K9, que conta com cães farejadores, que foi até o local e realizou buscas de materiais entorpecentes.

As cadelas TekkaJawspaws e InaJawspaws realizaram buscas no terreno dos fundos da residência e, após alguns minutos, encontraram enterrados 149,4 gramas de crack. Os policiais em revista na residência encontraram 163,4 gramas de maconha juntamente com diversos sacos plásticos, e a quantia de R$ 24,00, além de um celular LG.

No dia 27 de setembro, os homens da Caema fizeram uma operação no mesmo local, onde conseguiram apreender grande quantidade de drogas, com auxílio das cachorras. Na ocasião, o funcionário do “Gordo”, Roberto Elias da Silva, o “Beto”, foi preso. Fonte:  Rafael Vedra/Liberdadenews