‘Buiu’ é acusado de comandar o tráfico de drogas na região de Porto Seguro

A Polícia Federal, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, prendeu na manhã desta terça-feira (4/11) um dos maiores traficantes de drogas de Porto Seguro no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.padaria

Segundo o delegado Moisés Damasceno, que participou da operação, André Márcio de Jesus, o ‘Buiú’, de 28 anos, foi preso quando se encontrava dentro da aeronave que partiu da cidade de Aracajú/SE com destino a Guarulhos. Ele não reagiu ao ser abordado pelos policiais e apresentou documento de identidade falso. Ao desembarcar, ‘Buiú’ foi imediatamente conduzido pelos policiais à Delegacia de Polícia Federal.

Os policiais federais, juntamente com a inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, rastrearam o paradeiro do traficante há mais de 3 anos.

‘Buiú’ ou ‘Padaria’ e ocupa a posição de ‘Ás de Copas’ no ‘Baralho do Crime’, sendo um dos bandidos mais procurados do extremo sul do estado. Ele é acusado de comandar o tráfico de drogas na região de Porto Seguro e é suspeito de ser responsável por diversos homicídios.

O ‘Baralho do Crime’ foi lançado no ano de 2011 pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia e divulga fotos e informações dos indivíduos mais procurados pela polícia, sejam eles criminosos de alta periculosidade ou evadidos do sistema prisional.

O homem será transferido para um presídio em Salvador, onde ficará à disposição da justiça, respondendo pelos crimes que é acusado. ‘Buiu’ pode ainda pode ser transferido para um presídio federal, já que faz parte do ‘Baralho do Crime’. Radar64