Bueiro transborda e inunda casa no São Lourenço

casa inundadaNa madrugada desta segunda-feira, 26 de maio, uma família que reside na Rua Paraíba, bairro São Lourenço, foi surpreendida em sua residência com uma inundação de água.

Conforme a família, eles dormiam quando notaram que a casa estava sendo submergida pela água. Ao observarem, estranharam, pois não chovia, então procuraram saber de onde surgia tanta água.

“Procuramos em toda a casa, então resolvemos abrir a porta de acesso e vimos um bueiro na rua jorrando água” disse a proprietária Ione Moreira.

Durante a madrugada a família tentou contato com a EMBASA, mas houve muita dificuldade e somente pela manhã que os responsáveis chegaram.

“Ligamos para lá desde as 3 da manhã, mas os encanadores demoraram a chegar ao local, perdemos alguns móveis e queremos ser ressarcidos em decorrência da perda” disse.

O prejuízo não foi calculado, mas a maioria dos móveis foram danificados. A família pretende entrar com uma ação por danos habitais. A EMBASA que é a empresa responsável pelo abastecimento de água no município não falou sobre o episódio.  Deixamos o espaço aberto para esclarecimentos. Fonte: Portal n3