Briga resulta em dois mortos na zona norte de Eunápolis

Duas pessoas foram mortas, nesta quarta-feira (22), na zona norte de Eunápolis. No fim da tarde, Milton de Jesus Oliveira, 26 anos, foi atingido por um tiro no peito na Rua Capixaba, bairro Rosa Neto.briga

Segundo a Polícia Militar, antes de ser morto Milton se envolveu em uma briga com outra pessoa e tentou matá-la, mas a sua arma teria falhado. Ainda de acordo com a informação, o rival tomou a sua arma e o matou com um disparo à queima-roupa. O Samu informou que encontrou Milton caído em um brejo no fundo de uma casa e ainda o levou para o hospital, mas ele morreu dentro da ambulância.

Por volta das 19h30, três amigos de Milton teriam vingado a sua morte. Eles foram até a casa onde o suposto assassino estava e o mataram com vários tiros nas costas. A segunda vítima, identificada como Fernando de Jesus Souza, 29 anos, morreu no interior da casa do sogro, na Rua Wilson Nunes, bairro Rosa Juca Rosa.

Segundo o subtenente da Polícia Militar, Charles Oliveira, até o momento os motivos da briga entre os dois mortos são desconhecidas. A arma que teria sido usada no primeiro crime não foi encontrada. A PM suspeita que ela esteja na cintura de Fernando, mas só vai ser possível mexer no corpo após a chegada dos peritos.

A mulher de Fernando falou que ele era trabalhador rural e não tinha passagem pela polícia. A um socorrista do Samu, o pai de Milton disse que esse é o terceiro filho que ele em seis meses. Todos teriam sido assassinados. Fonte: Radar64