Bêbados: três homens brigam e se cortam de facão

Briga home fica ferido com facãoTeixeira de Freitas: Três homens que passaram a noite do dia 03 de abril, até a manhã de domingo 04  bebendo juntos, acabaram entrando em discussão. Em meio a confusão eles acabaram pegando armas brancas, como facas e facões, e um cortava o outro. Dois deles, ficaram levemente feridos e outro levou um grande  corte de facão na região da orelha, face e pescoço.

Mesmo assim, esta vítima conseguiu caminhar até a frente do 13º Batalhão da Polícia Militar, na BR 101, e acabou caindo na pista sangrando muito. Pessoas que passavam pelo local chamaram a equipe do SAMU que prestaram os primeiros socorros e o levaram até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Apesar do sangramento, o homem estava consciente a todo o momento.

A Polícia Militar foi acionada e saíram na captura dos autores da tentativa de homicídio. A vítima passou por cuidados médicos e foi encaminhada para a sede da 8ª COORPIN para as devidas providências. O delegado Kleber Gonçalves conduzirá as investigações. Por: Petrina Nunes/Liberdadenews