Bandidos atiram pedras em vários veículos na BR-101

Motoristas que trafegavam no começo da noite de sábado (24) pela BR-101, no trecho entre os municípios de Eunápolis e Itabela, passaram por maus momentos ao serem vítimas da ação de bandidos.
De acordo com a polícia, os marginais ficaram escondidos dentro do mato e apedrejavam os veículos que passavam pela rodovia. Pelo menos 15 caminhões e carros tiveram o para-brisa e a lataria atingidos. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e uma operação, juntamente com a Polícia Militar, foi realizada na área onde os veículos foram apedrejados, mas os vândalos não foram localizados.

Foto: Reprodução/Girodenotícias
Foto: Reprodução/Girodenotícias

Pelos menos cinco dos veículos danificados são da cidade de Itabela. O fato fez com que muitos motoristas voltassem para o posto da PRF em busca de ajuda.
A polícia suspeita que a intenção dos marginais fosse fazer com que os veículos parassem para depois roubá-los. Na mesma noite, o motorista de um caminhão foi interceptado por dois assaltantes, que estavam em uma moto modelo biz. Um dos marginais apontou uma arma de fogo para o condutor, que preferiu não parar. Fonte: Radar 64