Bandidos armados e com máscaras assaltam casa de veterinária

Assalto a casa da veterináriaPoliciais do Pelotão Especial Operacional Tático, da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar, deram uma resposta rápida a um assalto ocorrido na última sexta-feira (6), na rua Antônio Pereira Lopes, mais conhecida como rua Beta, no bairro Planalto I, em Medeiros Neto. Assim que o dia amanheceu dois homens armados e encapuzados invadiram a casa da médica veterinária e empresária Wanderlene Otoni Silva, mais conhecida como Delene, onde furtaram dois celulares e tentaram furtar um cofre.

Além da proprietária estava também na casa uma empregada doméstica. Segundo a polícia ambas ficaram na mira de um revólver que estava com um dos bandidos. Um cofre da residência chegou a ser colocado em um veículo Strada, da vítima, que estava na garagem, mas a chegada de uma pessoa teria frustrado a ação dos bandidos, que fugiram.

Cerca de duas horas depois a Polícia Militar prendeu três acusados, entre eles um menor. Um deles, Gerônimo Góes da Silva, 26 anos, que já foi preso outras vezes pela pratica de furto, segundo a polícia, teria sido reconhecido pela vítima. A arma não foi localizada. Por Edelvânio Pinheiro/ Radar 58