BA não entra no Horário de Verão, mas alguns serviços mudam; veja

A Bahia não adere ao Horário de Verão desde 2011. Ainda assim, alguns serviços mudam em função das alterações em outras regiões do país.

A 39ª edição do horário de verão começou à 0h deste domingo (19) e terminará no dia 22 de fevereiro de 2015.

No interior da Bahia, os bancos vão antecipar o horário de funcionamento em uma hora, abrindo das 9h às 15h. Já em Salvador e cidades da região metropolitana o horário das agências continua normal. Nas lotéricas, as apostas só serão aceitas até 18h. Quem fizer concurso ou prova nacional tem que seguir o horário de Brasília.Horário-de-Verão

É preciso ficar atento também aos horários das viagens. Os voos que saem e chegam ao aeroporto de Salvador são antecipados em uma hora. A orientação para os passageiros é de que se informem junto às empresas aéreas caso existam dúvidas com relação à programação dos voos.

Correios

Apesar de a Bahia não estar incluída no horário de verão, haverá alteração no horário limite de postagem (horário em que os clientes postam seus objetos para seguirem no mesmo dia), nas agências, a exemplo de:

ACCI Terminal de Carga Aérea de Salvador (TECA) – para os objetos SEDEX postados para outros estados e Salvador, terá seu horário limite de postagem alterado de 21h para 20h.

AC Aeroporto Luís Eduardo Magalhães – para os objetos SEDEX postados para outros estados e Salvador, terá seu horário limite de postagem alterado de 20h para 19h.

AC Pituba – O guichê avançado para postagem de objetos Sedex terá seu horário de funcionamento alterado de 19h para  18h. Fonte: G1 BA